terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Carteiras ****

Como havia prometido, inicio a postagem dos novos produtos pelas carteiras. Nos proximos dias estarei concluindo a confecção de mais um monte de carteiras lindissimas.

Aguardem postagens das novas carteiras!!!!



                                     vendida.

                                     vendida

                                     vendida





                                     vendida




                                      vendida


3 comentários:

  1. eu tenho, tãn-nãn-nãn, recomendo a todos, o acabamento é impecável, amo de paixão a minha, bjus thiagoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Amigo a primeira, de florzinha é a minha caraaaa!!! Separa pra mim nowww... pelamor!! Como q EUUU não tenho nenhuma ainda?? Exprica!

    ResponderExcluir
  3. oooo amiga!!! por um dia vc ficou sem ela!!! vendi ontem. Posso fazer uma pra vc com essa estampa.
    beijooooooos

    ResponderExcluir

É com enorme prazer que apresentamos a todos nossas criações. Fazemos um pouco de cada coisa, bolsas, carteiras, colares, cachecóis,flores decorativas, móbiles e customizamos todos os adereços e demais peças que forem solicitadas. Tudo feito a mão e com o maior amor do mundo.
Permita-se ao prazer de ter Rethalho em sua vida.

Peças únicas e exclusivíssimas, feitas por encomenda.
Algumas peças estão disponíveis. Consulte-nos.